22 de janeiro de 2014

Semana Maloka: Nomes para blogs femininos...


E aí, sua vida tá um tédio?, faça um blog, se você estiver triste, faça um blog, se você estar feliz, faça um blog, se você estar apaixonada, faça um blog, se você levou um pé na bunda, faça um blog, resumindo FAÇA UM BLOG!
Eu sempre recomendo alguém fazer um blog mesmo se ela tiver passando por uma situação desagradável ou não, eu fiz meu blog por que minha vida era um tédio total, eu sou aquela pessoa fechada que não conta nada pra ninguém que dificilmente chora por algo, eu sou tão na minha que acabo sendo chata, sabe?, mas quando eu quero realmente falar o que estar acontecendo a outra pessoa já não quer mais ouvir, de tanto ficar me adulando (para quem não conhece essa palavra e tipo uma pessoa que pergunta muito algo que você não quer falar), elas cansam e não quer mais saber de nada. E para me abrir mais,eu fiz o blog e minha vida saiu daquele super tédio para uma vida normal, tem alguns altos e baixos, mais tem que acontecer né? até por que uma vida perfeita, família perfeita e amigos perfeitos não existe...
Mas voltando ao post, quando eu fiz o blog eu senti bastante dificuldade na hora de colocar um nome por que eu não queria uma coisa muito clichê, daí pesquise bastante e achei um nome diferente que foi o MALOKA mas não sabia o que colocar na frente, daí optei por uma palavra que na época eu não  achava clichê mas agora eu confesso que é super clichê que é o PRINCESA, mas graças a Deus no momento esse nome não me incomoda.


Bom chega de papo e vamos ver logo os nomes super legais que preparei para vocês, espero que gostem e BJuh!

1. Olifant (em português "elefante");
2. Meu pequeno grande mundo;
3. On and Off;
4. Ocean gree (em português "oceano verde");
5. Nothing beyond the universe (em português "nada além do universo");
6. Encantos de uma jovem;
7. Parallel universe (em português "universo paralelo");
8. Night girl (em português "garota noturna");
9. Girl poison (em português "garota veneno");
10. My little thought (em português "meu pequeno pensamento");
11. Dear dream (em português "querido sonho");
12. Womam of power (em português "mulher do poder");
13. My colorful world (em português "meu mundo colorido") e
14. Secret of a dragonfly (em português "segredo de uma libelula").

2 comentários: