27 de fevereiro de 2013

Falta criatividade na hora de se vestir?...


“Não faço ideia do que usar! Eu não tenho roupa nenhuma!" diz a menina na frente de um guarda-roupa cheio de roupas lindas. Quem é que nunca passou por isso? 
Mulher que é mulher sabe bem do que eu estou falando. Você pode ter um armário cheio de roupas legais, cheio de looks incríveis só que na hora de sair você simplesmente acha que não tem nada que presta. Não querer repetir roupa então, é a maior tortura. 
Acontece que tem um site muuito legal, que eu conheço faz um tempinho, mas percebi que a maioria das minhas amigas e etc não conhecem ainda. É o LookBook.nu . 
O LookBook, pra quem não conhece é um site onde as gringas e até mesmo muitas brasileiras, postam fotos com as roupas que vão usar no dia. É um tipo de Fashion Set que pode ajudar muito na hora de você se vestir.
Acontece que na hora que você olha para as suas roupas, talvez não imagine que tal blusinha pode ficar legal com tal short, tal sapato e tal bolsa. Então, o site pode ajudar muito. Porque olhando os looks lindos das pessoas você pode se inspirar a fazer novas combinações. Quem sabe você não tem uma saia parecida com a de uma das fotos, uma blusinha parecida... e voialà! Um novo look. 
Com boas ideias e inspirações, conseguimos fazer ótimas composições usando apenas aquilo que já temos em casa.






Bom princesas, é isso quem gostou ou tem alguma dúvida comente e não deixem de seguir o blog, bjuh!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário