6 de fevereiro de 2014

5 sonhos de consumo...


Hello Malokas, gente esse é o post número 100 eeeeeeeeh queria avisar que eu ainda estou precisando de uma colaboradora e caso alguém estiver interessado(a) CLIQUE AQUI. Mudando de assunto, eu comprei umas coisinha na revista da Avon de janeiro, ao todo deu 70 reais, e assim que chegar eu mostro para vocês junto com os preços...
 Bom voltando ao post trouxe algumas coisas que está sendo meu sonho de consumo no momento, espero que vire realidade e que vocês gostem.
Se quer ver esse post continue lendo!



1. Um Iphone: De preferência 5s, 5c ou 4s, eu já tive o 3s só que eu quebrava muito a tela daí minha mãe resolveu ficar para ela.

2. Uma câmera semi profissional: Nikon, sony ou Canon, não sei nada sobre câmera então se for destas marcas esta bom , eu acho!


3. Uma penteadeira ou uma escrivania: Já falei com a minha mãe sobre esse sonho de consumo, só que eu acho que ela não levou muito a sério... mas acho que esse ano eu consigo realiza-lo !


4. Produtos de limpeza de pela da marca Clinique: vejo muitos comentários positivos em relação aos produtos de limpeza da clinique e fiquei bem curiosa para saber se realmente é bom.


5. Um anel: Eu queria uma anel de 15 anos, já que, não fiz festa nem nada e tanto faz se for o tradicional ou não, contanto que seja um anel de ouro tá bom demais.

E aí, também sonha em ter alguma coisa parecida com a minha?, deixe um comentário falando o que você mais sonha em ter...
E queria avisar a você que estou criando um projeto super legal que pretendo postar o mais breve possível, o projeto foi uma inspiração que tive em relação aquela tag "52 weeks", na verdade eu mudei tudo, não sei se já existe um projeto que nem o meu mais, não quero dar muita informação por que quero deixar vocês curiosas(o), BJuh e até mais...

30 comentários:

  1. Eu quero muuuito o Iphone 5C <333 , eu vou fazer uma nova escrivaninha :3
    Beijão
    http://resenhando--nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahh quero uma canon e um iphone 5s, pq o meu (4) ta travando muito. Também queria um anel de 15 anos D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Bom eu tenho a câmera semi profissional , é meu xodó , também sonho com um Iphone só que para mim pode ser qualquer um kkkk


    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um iphone eu to desejando tmbm.... todo mundo tem e fala dos aplicativos que são UM MAXIMO, *---*
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero um iphone e uma penteadeira também :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sonhos são sonhos, mas, muitas vezes, se realizam...
    Boa sorte com os teus.
    Beijos

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Iphone <3 Sonho mesmo, mas um dia eu e você também, vamos nos realizar, hehe! Beijos! :)

    Flor, tem uma tag pra você lá no blog! http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhava em ter um Iphone, depois que meu celular antigo quebrou, fiquei sem celular por um tempo e juro que a vontade passou, ficar sem me fez pensar que não preciso tanto assim de um celular, um normalzinho que dê pra ligar hoje já me satisfaz haha
    e, sobre a câmera semi, ganhei uma de aniversário, foi meu sonho e eu consegui realizar haha
    Boa sorte com seus sonhos de consumo.
    Beijos
    www.vidaemmarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, que bom que você consegui realizar seu sonho, espero realizar pelo menos um desses... BJuh!

      Excluir
  9. Ah, quero muito uma penteadeira ou mesinha de computador... Faz falta..♥
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina tua lista é um show de chiqueza,to torcendo para que voce consiga tudo,pois sonhos existem para serem realizados
    sucesso

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/avon-vamp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sei que as coisas são um pouco (muito kkk) exageradas, mais não é possível q em eu não consiga realizar pelo menos 1 desses daí...

      Excluir
  11. Sou louca por uma penteadeira colorida ♥ Também adoraria um iPhone 5 e uma câmera semi-profissional ahah
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Eu estou super a fim de comprar uma câmera semi-profissional vale muito a pena!
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Amei seu post! Também tô louca com uma câmera nova!

    Depois vem conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  14. Também quero um iphone!!!
    Corre lá no blog pra participar do game:
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/
    Te espero lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o cachorrinho que esta de baixo da penteadeira! OWN QUE LINDO ^-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os itens, já tive uma penteadeira mas ela não era lindamente azul haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Minha prima (quase uma irmã <3 ) tem uma Nikon, é muito legal *--*

    Eu também sempre quis uma escrivaninha, é tão TOP tipo assim!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir