25 de março de 2013

Como esquecer? Também adoraria saber!...


Olá princesas! Gente primeiramente gostaria de pedir desculpas por passar mais de uma semana sem postar nada aqui no blog, por que ultimamente estou tendo prova todo sábado e todo planejamento do blog eu costumo fazer no sábado, então queria que vocês me desculpa-se e vou tentar fazer de tudo pra não ficar sem postar no blog.
Voltando ao tema de hoje, vou falar naquela pessoinha na qual já te fez chorar bastante e ao mesmo tempo tirou vários sorrisos do seu rostinho *----*.
Eu pessoalmente já tive uma pessoinha que um dia me fez sorrir e no outro me fez chorar (passado que não apaga, mesmo você se esforçando). Na época foi muito difícil pra mim por que ele não sabia de nada (acho que até hoje não sabe), e por ser tímida não falava muito com ele, nem ele falava direito comigo.
Apesar de ser tímida eu fazia de tudo pra que ele olha-se pra mim, fala-se comigo e fala-se de mim com os amigos, mas ele pouco olhava pra mim e pouco falava comigo, e simplesmente eu era louca por ele, eu investigava tudo que acontecia na vida dele (sem que ele soubesse, claro!).
Ano passado teve uma certo dia que eu soube que ele tava ficando com uma garota (uma doida aí...), passei quase uma semana deprimida sem querer sair pra nenhum lugar.
E teve uma noite que de tanto pensar no que estava acontecendo comecei a me fazer várias perguntas, tipo: "se eu sou muito feia", "se eu sou exibida", "se sou muito agressiva"( e muitas e muitas perguntas sem respostas)...
Depois de um tempo ( no meio do ano passado), comecei a perceber que eu era (e sou) linda e o feio da história era ele, ou seja, o amor é cego ( completamente cego), e o fato dele me fazer rir qualquer um pode!
Hoje em dia percebi que aquilo que eu chamava de amor não era amor, era ilusão :/// .
Por mais que essa história seja bizarra, só DEUS sabe na pele o quanto que eu sofri, o quanto que eu chorei e o quanto que eu me culpava por ter uma aparência que eu não gostava, mais apesar de tudo, hoje eu me valorizo muito mais do que antes, por que eu sei que existe muito mais homem do que ele.
Semana passada eu comecei a rir do nada! por que eu lembrei de uma brincadeira dele que me fazia rir, só que eu tinha me esquecido quem era que fazia esse tipo de brincadeira e quando eu fui fazer o planejamento desse poster eu lembrei que era ele que fazia essa brincadeira na qual eu me refiro, daí eu me toquei que eu realmente estava me valorizando mais, e jogando ele totalmente pro escanteio ( fiquei muito feliz).
Bom, garotas! é isso, se você gostou e tem uma história parecida comece a seguir o blog e deixe um comentário com sua história quem sabe eu possa lé ajudar!! BJuh :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário