4 de março de 2013

Da janela do ônibus um exemplo de vida...

Olá princesas!!! Quem de vocês nunca parou para observa as pessoas do lado de fora do ônibus? Confesso que eu sou uma dessas pessoas.
Paro pra olhar o que estão fazendo, como se vestem, qual seu estado emocional e etc.
A maioria das pessoas que vejo estar saindo ou chegando do trabalho, em uma loja, em um restaurante, na academia ou indo pra escola...
No momento em que o sinal fechou comecei a observa as pessoas fora do ônibus e vi uma coisa que me chamou muita atenção não só de mim como minha mãe que estava ao lado, vi este senhor...


Ele é morador de rua, vive perambulando no centro da capital de Alagoas, ele é deficiente visual e também contém um bem financeiro que ele não vivi sem  e é seu instrumento de trabalho que é um simples pandeiro.
O que me chamou atenção neste senhor aconteceu em um dia de chuva, vi ele tentando se abrigar em uma loja, após se abrigar ele voltou a fazer o que ele faz a mais de 10 anos no centro de Maceió ele voltou a tocar seu pandeiro e a cantar, e isso me impressionou muito por que em meio as dificuldades ele sempre está ali lutando humildemente pelo seu pão de cada dia.
Após isto acontecer o ônibus voltou a andar e parei pra pensar na dificuldade por ele morar na rua e ser deficiente, a onde ele se abriga á noite, se ele tem família e várias outras perguntas que não consigo me lembrar pois faz muito tempo que vi esse simples episódio.
Esse ano fui ao centro de Maceió-AL, e lá estava ele tocando seu pandeiro com um chocalho improvisado e cantando, daí voltei a me fazer várias perguntas mas para cada pergunta fica um ponto de interrogação no final (?).
Gente isso pra mim é um exemplo de vida (um guerreiro), quem gostou por favor não deixe de comentar ou de seguir o blog e seu você conhece um exemplo de vida como esse comente toda a história que eu vou analisar e quem sabe coloco no blog, Bjuh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário