1 de maio de 2013

Eu ♥ Domo

Olá malokas! Todo mundo adora um personagens se não for o Domo pode ser o Rillakuma, a Pucca, Adventure time. Tó errada? eu por exemplo gosto muito desses exemplos citados de personagem e neste momento minha paixão vai toda para o DOMO.
Domo-Kun é o monstrinho mais fofo do mundo,  e instantaneamente virou febre no mundo todo! O monstrinho saiu da tv e foi parar em roupas, unhas e diversos acessórios, e eu já quero algumas coisinhas com que essa fofurinha estampada. Mini Gifs AWN olha quanta coisa cute:


Mãããããeeee, eu quero...
O Domo-Kun nasceu de um ovo (what? ), não consegue fechar a boca, é fã de rock, sonha em voar e mora numa caverna subterrânea com dois morcegos, Shinobu, que tem problemas de alcoolismo (rá!), Morio e Usajii, um coelho sábio que vive assistindo tv e bebendo chá. 
Bjuh gente! e bom feriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário