9 de junho de 2013

Criações de Joias e Sapatos Inspirados em Princesas e Vilãs da Disney...

Olá malokas! hoje vou fazer um post que eu achei muito legal e interessante, que é joias inspirados nas princesas e sapatos inspirados nas vilões. Confira na imagens abaixo as criações da grife Como nunca é tarde para sonhar, uma grife norte-americana, a Gemvara, resolveu dar um gostinho do que é ser uma rainha com alianças de noivado inspiradas nas personagens mais famosas. Os anéis foram criados em parceria com o Tumblr Heck Yeah Disney Merch, que desenhou os modelos, com cores e pedras parecidos com os vestidos. Cada um vem com uma frase ou música da princesa escolhida





Anel da princesa Ariel tem rubi, ametistas e esmeraldas...

Anel da princesa Aurora, de Bela Adormecida, em ouro com safira rosa.

O sapatinho da Cinderela era de cristal, mas a aliança foi confeccionada com topázios azuis e safiras brancas.

Mulan, a princesa guerreira, com sua aliança de ouro branco, diamantes negros e esmeralda.

A índia Pocahontas inspirou anel de ouro rosé com granada vermelha e quartzos.

Rapunzel, de Enrolados, inspirou anel com turmalinas, ametistas e diamantes.

Confira agora sapatos inspirados nas vilãs da Disney feito pelo designer israelense Kobi Levi, que já desenhou botas nada convencionais para a cantora Lady Gaga, resolveu dar um espaço para essas personagens que sempre se dão mal no final dos longas. Apesar do estilo diferente e um pouco estranho, as criações conseguiram captar o estilo de cada uma delas.
Sapatos inspirados nas vilãs Úrsula, de "A Pequena Sereia", Malévola, de "Bela Adormecida" e Rainha Má, de "Branca de Neve".

Fonte: Clique Aqui.




2 comentários: