29 de julho de 2013

Playlist - Onze20

Olá princesas!
Como vão?! espero que estejam melhores do que eu... acho que estou gostando de um carinha aí. E isso não é muito bom pra mim, até por que a amizade dele é muito especial pra mim e não quero arriscar essa amizade em um romance que não sei se vai dar certo...
Ele já falou que gosta de mim e quer ficar comigo mais meu coração diz que sim e minha mente diz que não, mas eu sei que o que vale mais é o coração, mais, mais, mais...
É muito complicado, então vou polpar vocês disso, ok?!
Bom gente, após essa quase declaração de amor, hoje trouxe algumas músicas que eu to super curtindo neste momento meio que complicado da minha vida...
Essas músicas abaixo é dá banda Onze20, quem já ouviu falar nessa banda deve saber também que eles são ótimo, e espero que curtam as músicas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário