30 de dezembro de 2013

5 Maquiagens para o Ano Novo...


Oi oi genteeeeee...
Trouxe makes fantásticas que eu pesquisei especialmente pra vocês, mas antes de mostrar os vídeos gostaria de pedir mil desculpas pra vocês por não ter vindo fazer o especial de aniversário no dia 22 (dia do meu aniversário :D) e o último especial de natal no dia 25, mas no dia 19/12 teve um acontecimentos que pra MIM 2013 foi declarado o pior ano de toda minha vida. (vou fazer um poste falando tudo pra vocês, aguardem)
E após o acontecido fique super pra baixo, daí juntou assuntos pessoais e eu acabei desanimando total :/
Mas cá estou contando dias, horas, minutos e segundos para que 2013 acabe de vez!
Voltando ao poste, tentei fazer algumas makes mas não tenho NENHUM produto que preste de maquiagem, o que é triste pois, estou amando esse mundinho de makes, e estou economizando bastante para comprar tudo que preciso.
A minha situação tá tão precária, que todos os sorteios que vejo de makes que tem no instagram eu to concorrendo, e coitadas das minhas amigas que não aguentam mais ser marcadas nos comentários do instagram (só lamento pra elas e pra mim!).
1. Camila Coelho: Pra mim ela é a melhor, é uma Diva com "D" maiúsculo.

(Provavelmente vou usar essa). 

Como minha maquiagem ficou:

2. Camila Coelho...


Como minha maquiagem ficou:

3. Mariana Saad...


Como minha maquiagem ficou: Eu fiz 2 makes dessa por que achei que essa primeira ficou feia, já a segunda ficou mais nítida (o dourado) só que esqueci de tirar a foto com o olho fechado, então desculpas :/



4. Julia Petit: Ela também faz passo a passo de cabelo e dá dicas de moda no programa da Eliana (SBT) e eu não fiz essa make em mim mas espero que gostem!

5. Lu Ferraes: Tem duas makes que eu achei lindas e eu não me submeti a fazer essas makes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário