1 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 - O que aconteceu de mais importante no meu ano!

(Essa sou eu e sim, eu uso óculos :D)

Oi oi genteeee!
Então gente resolvi fazer esse post por que todos os blogs que acompanho estão fazendo, e achei bem legal pois, como eu disse no post passando esse ano foi considerado pra MIM o pior ano de todos!
Eu vou tentar resumir o máximo que eu puder e tentar colocar as coisas boas (que não são muitas) e as coisas ruins (que bateu record).

Esse ano não sai muito, gastei bastante com projetos da minha escola (me arrependo amargamente) e não comprei muita coisa para uso pessoal (tanto produtos como roupas). Mas apesar destas coisas, fiz ótimos amigos, amadureci bastante com meus erros e aprendi com minha amiga Mylena que AMOR só de mãe!
Fiz uma "listinha" de coisas boas e ruins que me aconteceram nesse ano polêmico de 2013!


COISAS BOAS DE 2013

1. Me diverti ao lado de pessoas que AMO;


Esse ano fiquei mais próxima das pessoas com quem eu me divirto, compartilho meus problemas e minhas opiniões, pessoas que eu xingo e sou xingada, ou seja, AMIGOS DE VERDADE!
Esse vídeo eu fiz no dia dos amigos em homenagem a essas pessoas loucas que me aturam e que eu vou levar pro resto da minha vida, mesmo que em 2014 estejamos separados...


2. Conheci pessoas novas;

 

               


Gente...
Tem muitas pessoas mais eu só coloquei as principais, com que eu convivi a mais tempo!

3. E levei mais a sério meu caderno de desenho.

 

     

 




COISAS RUINS DE 2013

1. Repeti de Ano (vou fazer 1° ano novamente!);

2. Vou estudar no mesmo colégio onde repeti de ano;

3.  Soube que repeti de ano 3 dias antes do meu aniversário, ou seja, soube dia 19/12  e meu aniversário foi dia 22/12;

4. não vou estudar com as pessoas que amo na mesma sala e também algumas vão sair do colégio;

5. Não gostei do meu natal;

6. Me estressei bastante esse ano (organizando projetos e trabalhos do colégio, a maioria sozinha)

7. Talvez passe Ano novo em casa :(

Bom gente, esse foi o meu ano de 2013, apesar das coisas ruins a vida segue e não podemos ficar para trás pois, nunca saberemos o dia de amanhã!
Tenho certeza que em 2014 tudo será diferente por que é errando que aprendemos. Tenho certeza que para algumas de vocês esse ano foi bom, mas para MIM foi o pior ...
Então é isso, FELIZ ANO NOVO  para todas. E lembrando que dia 24 o meu blog completa 1 aninho de muitos que ainda estão por vim (aguardem posts fantásticos), e BJuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário