29 de janeiro de 2014

Volta ás aulas: Meus materiais...


Olá pessoal, bom, demorou mais chegou. Comprei meus materiais na quarta, na quinta e no sábado da semana passada,não comprei tudo que eu queria por que como eu deixei para comprar meus materiais de última hora não tinha muita coisa e a maioria estava muito cara, minhas aulas começaram nessa segunda, dia 27/01, consegui matar a saudade dos meus amigos (Não estavam nem um pouco com saudades dos professores, normal, não acha? kkkkk'), mais falando serio acho que esse ano tem tudo pra dar certo para todos nós só basta querer!
Então, vamos deixar de papo e vamos ao que interessa, se quer saber mais sobre o post continue lendo...



(Tilibra)

1. Caderno: Eu queria comprar 2 caderno só que o outro modelo que eu queria não tinha, então, eu só comprei esse do Simpson que é lindoooooo...

(Foroni)

2. Caderno de desenho (Cartografia): Sei que a maioria de vocês não compram mais caderno de desenho, mas eu não posso ficar sem por que é através dos meu desenhos que consigo me expressar, e eu comprei esse dos minions...

(Bichinhos - Tilibra)

3. Caderninho de anotações: Bom todo ano eu comprava agenda e só usava uns dois meses no máximo, e além de comprar a agenda eu comprava um caderninho de anotações que durava o ano todo e que eu usava como agenda, ou seja, eu usava mais o caderninho do que a agenda, então, esse ano eu resolvi comprar só o caderninho!

 (4 em 1 - BIC; Trilux 032 Medium - Faber Castell; Fita corretiva TAPE - CIS)

4. Canetas e corretivo: Amooo essas canetas da Faber Castell, acho essa caneta da BIC bem prática e eu nunca tive um corretivo de fita e estou gostando bastante dele...


5. Lápis de cor e canetinha ou hidrocor, Chamem como desejar: Adoro os lápis da Faber Castell, principalmente esses lápis que vem duas cores, não comprei o hidrocor desse estilo por que tenho um pouco do ano passado, então, para economizar mais comprei esses simples que também é bem bom...

(Borracha TRIS monolit; Ponta de lapiseira - Goller; Cola bastão - Molin; Lapiseira Poly Matic Super 0.5 - Faber Castell; Lapiseira 0.5 - Pentel; Marcador fluorescente amarelo e rosa - TRIS; Fineliner softmax - TRIS;Tesoura - TRIS).

6. Objetos úteis: Bom aqui tem alguns objetos que vão ser bem úteis ao longo do ano, daí só não gostei da cola bastão, por que tava acostumada a comprar aquela cola da barbie que é cheirosinha, só que na correria eu peguei essa pensando que era cheirosinha mas é super fedorenta.

(Lápis Eco Grip 2001 rosa escuro, rosa claro e preto - Faber Castell; Lápis da hello kitty - Sanrio; Lápis da Monster high - TRIS; e eu não sei a marca dessas borrachas)

7. Lápis e borracha: Esses são os meus lápis achei lindo o da hello kitty e principalmnte o da monster high e o bonequinho só coloquei para dá um charme kkkk'...

(Não sei qual é a marca mais se for ajudar eu comprei na Papel Pautado...)

8. Estojo: Andei bastante atrás de um estojo desse estilo, tipo de redinha ou de arame (sei lá), mas acabei encontrado lá no shopping e coube tudo no estojo...

(Se for ajudar eu comprei na Jamekita - Loja de surf!)

9. Bolsa: Comprei essa bolsa em 2012 então não faço a menor ideia de quanto foi, vou deixar para comprar minha bolsa nova depois do carnaval por que como eu resolvi comprar meus materiais em cima da hora (faltava dois dias para começar as aulas) tava tudo muito caro e também não teve nenhuma bolsa que me agradou!


Achei muito, muito, muito lindo esse apontador, e quando eu fui comprar eu não tinha visto que o buraquinho era no nariz dele, depois que soube fiquei mais encantada ainda...


Também adorei esse lápis da CIS, tem vários tipos de bichinhos e esse era o único elefantinho que tinha lá, daí peguei logo...

Bom gente é isso, me desculpa por que quando eu postei só tinha até a parte do meu caderno, mais eu tenho certeza que eu salvei, mais acho que foi por que eu publiquei através do aplicativo do blogger no celular ai deve ter alterado e tals, bom se você gostou comentem se não comentem e pode ter certeza que eu vou le responder, BJuh e até mais...





16 comentários:

  1. Ameei seus materiais , pirei com seus adesivos haha ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a agendinha e o caderno dos Simpson's *--* Vc tem muito bom gosto. Amei o blog, já estou seguindo. Beijos :3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooorei seus materiais! Gosto de coisas fofinhas, e sempre me enchem o saco porque já curso o terceiro ano do ensino médio huahua Mas não me importo!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  4. ahhh do simpsonns! que fooofo kkk
    eu quero tbm, acho mt divertido. Mas p faculdade, nem vale mt a pena comprar caderno kk
    não usamos quase!
    beijão <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  5. Tenho 21 anos e ainda sou LOUCA por material escolar rsrs <3
    Adorei o caderno de desenho dos minions, o caderno dos bichinhos, acho que comprarei um também pq sempre deixo agendas de lado, e embora eu não assita tanto simpsons acho os cadernos super legais ^^ ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei! Minions, apontador de porquinhos!!! <3
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho tara por cadernos bonitinhos, enfeitados <3 deu até vontade de voltar às aulas também hahah

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwn *---*
    Foram os materiais mais lindos que já vi até agora, tudo muito fofo *-*
    Infelizmente eu comprei tudo de ultima hora, e foi muito dificil encontrar algo que me agradasse. Eu já havia visto em outro blog um caderno como esse (The Simpsons) e me apaixonei simplesmente, mas quando fui comprar não encontrei :( dai peguei o mais bonitinho q tinha lá, q era até da capricho ¬¬
    Amei o post ^^ Bjs

    uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fui comprar de última hora e dei sorte de encontrar... BJuh!

      Excluir