5 de fevereiro de 2015

Fim para um e recomeço para outro...

O blog Princesa Maloka completou 2 aninhos no dia 24/01 e hoje dia 12/02 ele se despede de vocês...


Você deve está perguntando o por que, bom, nesse últimos anos tem acontecido bastante coisa na minha vida e nesse ano de 2015 a minha personalidade o meu caráter está bem diferente do que 2 anos atrás...
Em 2015 eu resolvi mudar, mudar tudo! E a algum tempo o nome do blog vem me incomodando pelo fato deu ter mudado e nada mas juntos do que eu mudar o blog também, e fazer algo aonde eu possa me sentir bem, então quero dizer a vocês uma coisa...
"ADEUS PRINCESAS" e "VEJA MEU NOVO BLOG AQUI".


Nesse novo blog trago para vocês algumas coisas diferentes, que eu espero de coração que vocês gostem, BJuh e deem um passadinha lá no novo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário