22 de fevereiro de 2013

Quem sou eu?


Olá princesas! como eu disse no pôster passado vou falar um pouco de mim, contar a minha história e falar qual foi a minha intensão ao fazer o blog!!
Bom! gente, meu nome é Julyanne Dias Sampaio, tenho 14 aninhos, faço aniversário dia 22 de dezembro, moro na capital de Alagoas e curso o 1° ano do Ensino Médio.
Sou fanática por esportes, prático basquete no meu colégio, sou flamenguista e no meu estado sou torcedora por um time chamando CSA (Centro Esportivo Alagoano).
Ao longo de toda minha vida sofri com problemas familiares que abalaram a estrutura da minha família mais graças a Deus não fez com que ela se acaba-se.
Se vocês quiserem saber que eu fale mais sobre esse assunto deixe um comentário (pode ser em anônimo) que eu faço outro pôster com esse assunto!!!
Continuando...
Eu resolvi fazer o blog por que ás vezes me sinto só e preciso desabafar ( mesmo que seja com várias pessoas ).
O blog para mim é uma maneira de expor meu conhecimento feminino e minhas a venturas, micos, paixões e etc...
Por que o nome do blog é PRINCESA MALOKA? quem tem blog sabe que é bem difícil encontrar um nome legal pro blog, resolvi colocar princesa, mas resolvi colocar princesa (não que eu seja uma), mas por que queria que toda garota que entrasse no blog se senti-se uma, sendo gorda, magra, alta, baixa,pra mim não importa classe social muito menos o físico das pessoas o que importa é que pra mim toda garota é uma princesa. E maloka é um abreviação de maloqueira que tem muito a ver comigo até por que toda princesa tem seu lado maloka.
Quem ver a palavra maloqueira pensa logo em uma garota atirada, sem vocabulário, grossa e etc..., resumindo uma VADIA.
Mas é completamente ao contrário, uma maloqueira é simpática, atraente (não fisicamente mais uma maloqueira se torna atraente por ser completamente diferente de todas as outras garotas), tem vários amigos legais e compreensivos e etc...
Tanto eu como você somos uma princesa com estilo maloka!!!
Espero que tenha gostado, e lembre-se que se você quer saber da minha história deixe um comentário e também siga o blog se quiser mais atualizações e BJuh!!!



3 comentários:

  1. Gostaria de saber sua história e BJuh kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostaria muito de saber a sua história.Bjuh!!

    ResponderExcluir
  3. ai q lindas valeu princesas mais preciso de mais comentários... BJUH!!! RSRSR

    ResponderExcluir