14 de janeiro de 2015

5 Filmes para o verão!


Olá meus amores! Que tal assistir um filminho em casa, com o namorado ou com amigas e com uma bela pipoquinha?, Bom eu tenho algumas dicas de filmes legais para o verão, assisti todos e adorei espero que gostem, BJuh!




1. O poder do ritmo - Sinopse: DJ (Columbus Short), um talentoso dançarino de rua,conhece a adorável April (Meagan Good) no primeiro dia da faculdade. Trabalhando como jardineiro para pagar as contas, DJ não se entrosa muito bem com os alunos ricos do campus, mas uma coisa lhe chama a atenção – acompetição das fraternidades rivais conhecida como “stepping”. Com a ajuda de April, DJ aprende sobre o legadoe a herança por trás das fraternidades e decide fazer partede uma delas. Agora como integrante oficial de um grupo de “step”, DJ precisa conciliar os ensaios de dança, trabalho eescola ao mesmo tempo em que tenta ganhar o coração dagarota dos seus sonhos. Com o campeonato nacional de “step” se aproximando, DJ precisa aprender a para de dançar individualmente e passar a praticar “step” em grupo.



2. Ela dança, eu danço 3 - Sinopse: Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.



3. Superman - O retorno - Sinopse: Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.



4. A casa das coelhinhas - Sinopse: Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.


5. Confissões de adolescente - Sinopse: Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

3 comentários:

  1. A casa das coelhinhas é ótimo! Ainda não assisti os outros.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza q vc vai gostar bastante dos outros...

      Excluir
  2. Confissões de adolescente deve ser muito bom!
    ainda não assistir, mais pretendo.


    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir